Quinta, 15 de novembro de 2018
19 99746-0072
Polícia

19/10/2018 ás 15h33

1.452

A Estância

Avaré / SP

Polícia Civil esclarece furtos de motocicletas em Avaré
Dois menores foram apontados pela Polícia Civil como os responsáveis por furtar motocicletas em Avaré
Polícia Civil esclarece furtos de motocicletas em Avaré

Dois menores foram apontados pela Polícia Civil como os responsáveis por furtar motocicletas em Avaré, entre os meses de julho e setembro deste ano. Os casos estão a cargo da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que nesta semana conseguiu obter provas da subtração de pelo menos quatro veículos. A dupla assumiu dois furtos, mas para os investigadores não há dúvidas da participação deles nas outras ocorrências.


Segundo a DIG, os adolescentes utilizavam chave micha para furtar as motocicletas. A tática dos infratores era abordar veículos que tivessem sido estacionados na rua pelo proprietário com o guidão destravado. Esse detalhe facilitava a ação dos menores, que rapidamente conseguiam levar o bem.


Em dois furtos, um ocorrido no Jardim Santa Cruz e o outro no bairro Santana, a dupla foi flagrada por câmeras de segurança instaladas em residências. As imagens, bem como o depoimento de testemunhas, auxiliaram a Polícia Civil a cruzar informações para chegar até os menores. Ambos são conhecidos no meio policial, um deles, inclusive, já foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas.


Eles responderão a ato infracional na Justiça. Três motocicletas foram recuperadas e estão sendo restituídas a seus legítimos proprietários.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium