Quinta, 15 de novembro de 2018
19 99746-0072
Educação

19/10/2018 ás 13h38 - atualizada em 19/10/2018 ás 13h40

154

A Estância

Avaré / SP

Faculdade Eduvale de Avaré promoveu a 11ª edição do CONINC
Mais de 1.500 pessoas participaram da cerimônia de abertura que foi realizada no Centro Avareense.
Faculdade Eduvale de Avaré promoveu a 11ª edição do CONINC

Com os objetivos de divulgar trabalhos de pesquisa realizados por alunos da graduação, estimular os estudantes no processo de investigação científica, promover a interação entre as diferentes áreas de concentração e possibilitar a troca de informações, a décima primeira edição do Congresso de Iniciação Científica Eduvale (CONINCE) promovida pela Faculdade Eduvale de Avaré aconteceu entre os dias 15 e 18 de outubro e contemplou o tema “A pesquisa no Desenvolvimento do Novo Profissional”.


Mais de 1.500 pessoas participaram da cerimônia de abertura que foi realizada no Centro Avareense. A solenidade contou com o anúncio dos vencedores do 1° Concurso de Redação Vladmir Herzog, com a palestra “A agressividade e a violência” ministrada pelo historiador Dr. Maurício Gonçalves Saliba e com apresentação musical da banda Madrepérola, da egressa Luiza Vicentini e dos alunos da campanha #SomosEduvale.


Já as noites do segundo e terceiro dia foram direcionadas às apresentações e avaliações dos trabalhos científicos. Foram mais de 200 trabalhos aprovados e apresentados por alunos da Faculdade Eduvale e também de outras instituições de ensino como UEL, UNESP, Instituto Federal e ETEC. Este ano o Congresso também recebeu uma participação internacional de um coautor da Colômbia.


O quarto e último dia foi movimentado e a programação compilou uma série de oficinas, minicursos e palestras sobre os mais diversos assuntos, como por exemplo gestão de carreiras, inteligência artificial, DNA, entomologia forense, defesa do consumidor, atendimento pré-hospitalar, produção de mídia, fotografia, pintura, estratégias nutricionais, manejo de pragas, educação ambiental, marketing pessoal, segurança no trabalho, entre outros. Na mesma data, professores e alunos do Direito Eduvale protagonizaram um júri simulado.


Durante o CONINCE, os visitantes ainda puderam conferir uma feira de negócios com diversas empresas de Avaré.


Os melhores trabalhos receberão premiação e todas as fotos do XI CONINCE podem ser conferidas em: https://goo.gl/UuW8DY

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium