Terça, 16 de outubro de 2018
19 99746-0072
Geral

11/10/2018 ás 15h32

1.860

A Estância

Avaré / SP

Homem morre carbonizado após colisão na Castelo Branco
Motorista bateu na traseira de outro caminhão e o veículo dele pegou fogo. Homem morreu no local. Condutor do caminhão atingido não se feriu.
Homem morre carbonizado após colisão na Castelo Branco

A Polícia Rodoviária registrou na madrugada desta quinta-feira, dia 11, mais um acidente fatal na região. Uma colisão traseira, entre uma carreta carregada de laranja e um guincho da cidade de Avaré, resultou na morte de um motorista. O local exato foi o KM 208, em Itatinga.


O motorista da carreta alegou estar transitando na faixa da direita, quando sentiu um forte impacto vindo da traseira do caminhão. O motorista da carreta parou no acostamento, quando notou que havia um caminhão guincho na traseira de sua carreta.


A cabine estava totalmente destruída e pegando fogo. O motorista tentou tirar o guincheiro da cabine, mas devido às chamas não conseguiu. Juliano Cruz Arca, de 37 anos, morreu no local. A Polícia Civil irá investigar as causas do acidente.


 

FONTE: acontecebotucatu

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium