Terça, 16 de outubro de 2018
19 99746-0072
Geral

11/10/2018 ás 14h40

931

A Estância

Avaré / SP

Adolescente morre ao se afogar em represa do Rio Paranapanema em Itaí
Segundo o Corpo de Bombeiros, vítima nadava com outros dois amigos quando houve o acidente. Corpo foi encontrado quatro horas depois.
Adolescente morre ao se afogar em represa do Rio Paranapanema em Itaí
Adolescente morre ao se afogar em represa do Rio Paranapanema em Itaí — Foto: Pedro Salgado/TV TEM

Um adolescente de 15 anos morreu ao se afogar enquanto nadava na represa do Rio Paranapanema, em Itaí (SP), na tarde de quarta-feira (10).


Segundo o Corpo de Bombeiros, o garoto estava com outros dois amigos no trecho em que deságua o Rio Carrapato, no bairro Capitão Cesário.


O Corpo de Bombeiros afirmou que a correnteza é forte no local por ser um ponto onde um rio deságua no outro.


Ainda de acordo com os bombeiros, outro jovem que estava no grupo também se afogou, mas foi salvo por um pescador que estava do outro lado da represa. O pescador também tentou salvar o adolescente, mas ele afundou e não foi mais visto.


Os bombeiros foram acionados por volta das 14h30 e uma equipe de mergulhadores fez o trabalho de buscas. Como a represa fica ao lado do bairro, os familiares do menino acompanharam o trabalho.


O corpo do rapaz, Emerson Rodrigues de Almeida, foi encontrado por volta das 18h30 e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP).


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium