Quinta, 13 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Saúde

01/10/2018 ás 12h58 - atualizada em 01/10/2018 ás 13h26

149

A Estância

Avaré / SP

Principal posto de saúde de Avaré entregará apenas medicamentos de alto custo e insulinas
Segundo a prefeitura, mudança começa nesta segunda-feira (1º) porque a unidade está passando por obras. Moradores podem aderir aos remédios em outras cinco farmácias.
Principal posto de saúde de Avaré entregará apenas medicamentos de alto custo e insulinas


A partie desta segunda-feira (1º) a farmácia que fica no Centro de Saúde 1, principal poste de saúde de Avaré (SP), só vai entregar medicamentos de alto custo e insulinas.


Segundo a prefeitura, o motivo é porque o posto está passando por reforma. Os custos total da obra é de mais de R$ 1 milhão e a previsão de término é para janeiro de 2019.


Ainda segundo a prefeitura, outros remédios, como antibióticos, anti-inflamatórios, anti-hipertensivos e analgésicos só podem ser retirados em uma das cinco farmácias que ficam em unidades de saúde nos bairros Bonsucesso, Brabância, Duílio Gambini, Paineiras e Santa Elizabeth.


Para retirar os medicamentos é necessário estar com a receita médica e o cartão do SUS.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium