Sexta, 16 de novembro de 2018
19 99746-0072
Brasil

14/09/2018 ás 17h52

164

A Estância

Avaré / SP

Inaugurada a Sala Verde “Sabiá” no Horto Florestal
O objetivo do espaço é apoiar projetos ambientais e também a Rede Municipal de Ensino, bem como toda a população interessada.
Inaugurada a Sala Verde “Sabiá” no Horto Florestal

A Secretaria do Meio Ambiente inaugurou, na manhã desta sexta-feira, 14, a Sala Verde “Sabiá”, área destinada ao Centro Municipal de Educação Ambiental de Avaré, em fase de montagem no Horto Florestal. O objetivo do espaço é apoiar projetos ambientais e também a Rede Municipal de Ensino, bem como toda a população interessada.


A Sala Verde também ficará à disposição de pessoas e entidades que queiram usá-la para debater questões do meio ambiente. Para usá-la é necessário fazer o agendamento prévio pelo telefone (14) 3732.1225, com cinco dias de antecedência da data do evento.


O Secretário do Meio Ambiente, Judésio Borges, aproveita para agradecer o apoio da Secretaria da Educação, que cedeu os alunos para participarem da inauguração.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium