Sexta, 16 de novembro de 2018
19 99746-0072
Polícia

13/09/2018 ás 17h42

281

A Estância

Avaré / SP

Operação conjunta entre Polícias Militar e Civil cumpre mandados de prisão em Avaré
Segundo a Polícia Civil, 20 homens foram presos durante a ação nesta quinta-feira (13), em Avaré. Houve cumprimento de mandados de prisao em Itapetininga e Tietê.
Operação conjunta entre Polícias Militar e Civil cumpre mandados de prisão em Avaré
Equipes cumprem mandados de prisão no interior de SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação conjunta entre as políciais Civil e Militar cumpriu mandados de prisão em Avaré (SP), Itapetininga (SP) e Tietê (SP), nesta quinta-feira (13).





A operação está sendo realizada simultaneamente em todo o estado de São Paulo por diversos departamentos da Polícia Civil. O objetivo é cumprir cerca de 6,5 mil mandados de prisão em todo o estado.




Segundo a Polícia Civil, em Avaré foram presos 20 homens por tráfico de drogas, roubo e pensão alimentícia.




Ainda segundo a polícia, mais de 40 pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira nas regiões de Sorocaba e Jundiaí (SP).




Até o início da tarde, 40 pessoas (37 homens e três mulheres) foram presas nas cidades de Sorocaba, Votorantim, Porto Feliz, São Roque, Araçariguama e Tietê.




Os suspeitos foram encaminhados aos Centros de Detenção Provisória (CDP) da região.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium