Terça, 16 de outubro de 2018
19 99746-0072
Tecnologia

31/08/2018 ás 15h30

168

A Estância

Avaré / SP

Uber lança recurso que indica forma de pagamento para motoristas parceiros
Ferramenta chegou com a nova versão do aplicativo para motoristas lançado no início do mês e permite saber se o pagamento será em dinheiro antes da viagem começar
Uber lança recurso que indica forma de pagamento para motoristas parceiros

A Uber lançou um novo recurso para motoristas parceiros que disponibiliza a informação de qual será a forma de pagamento antes mesmo de o usuário embarcar e do início da viagem. Se o usuário escolher efetuar o pagamento em dinheiro, por exemplo, essa opção será exibida na tela do aplicativo de quem está atrás do volante. A ferramenta foi desenvolvida após a Uber trabalhar de forma colaborativa com os motoristas parceiros para melhorar a experiência de quem está na rua dirigindo todos os dias.


Essa nova função chegou com o novo aplicativo para motoristas parceiros, lançado no início do mês, que possui ainda mais aprimoramentos: rastreador de ganhos em tempo real, nova barra de status, centro de notificações, perfil do motorista, guia básico do motorista parceiro além do recurso de otimização de conexão, permitindo que o motorista inicie e encerre corridas em situações temporárias de falta de internet.


A Uber tem introduzido constantemente novas funções para incrementar a segurança na plataforma. Funções como a tecnologia de machine learning – que identifica riscos com base na análise dos dados de milhões de viagens realizadas diariamente – e o botão de Recursos de Segurança para usuários, lançado em julho, que concentra todas as ferramentas do aplicativo com essa finalidade, são dois dos exemplos mais recentes. Mais informações sobre os recursos de segurança do aplicativo podem ser encontradas aqui.


A empresa continua investindo em tecnologia para diminuir riscos de usuários e motoristas parceiros. No último mês, a Uber anunciou um investimento de 250 milhões de reais nos próximos 5 anos para abertura de um centro de desenvolvimento tecnológico no Brasil voltado para a segurança. Serão cerca de 150 especialistas para criação de novos recursos e funções do aplicativo de mobilidade para todo o mundo.





SOBRE A UBER


A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem, para pedir um sanduíche ou entregar uma encomenda, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas querem e quando desejam.


Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover  de um lugar para o outro, com projetos de carros autônomos e de veículos voadores.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium