Terça, 16 de outubro de 2018
19 99746-0072
Polícia

29/08/2018 ás 19h32

1.222

A Estância

Avaré / SP

Campeão de luta de braço avareense é preso por tráfico
Ele é investigado pela polícia mineira por tráfico de drogas.
Campeão de luta de braço avareense é preso por tráfico

Em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo fórum da cidade mineira de Paraguaçu, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Avaré prendeu na tarde de hoje, dia (29), o bracista avareense P. F. M.


Conforme informações da DIG o lutador, de 33 anos, foi capturado em Botucatu.


Há alguns meses ele não tinha endereço fixo, vinha para Avaré, visitava parentes e depois deixava a cidade com destino incerto. Por isso foi montado um esquema especial para prendê-lo. Ele será transferido para uma das unidades prisionais da região e ficará à disposição da Justiça mineira.


O mandado de prisão preventivo foi expedido no mês de novembro de 2017 e é assinado pela juíza Fernanda Machado de Moura Leite. Segundo o documento, o bracista é réu em processo criminal que tem outros envolvidos, entre eles T. K. H., morador de Paraguaçú (MG).


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium