Terça, 11 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Esportes

29/08/2018 ás 15h23

136

A Estância

Avaré / SP

Esporte entrega uniformes a equipes do futebol amador de Botucatu
Receberam os uniformes as equipes: Beira Rio, Bem Amigos, Cuesta, Dinamite, Peabiru, Quitanda do Zezinho, Resenha, Serra Negra, União da Vila, Aeroporto/Granada, América, Clube da Vila, Continental, Laranja Mecânica, Moleques Levados, Parque dos Pinheiros
Esporte entrega uniformes a equipes do futebol amador de Botucatu

Na noite da última terça-feira, 28, a Prefeitura de Botucatu realizou a entrega dos uniformes de jogo as equipes botucatuenses das séries A e B do Futebol Amador da Cidade. O material, distribuído pela Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, foi confeccionado e doado pela empresa Qualyfast, responsável pela construção dos 992 apartamentos do Residencial Cachoeirinha, na região da Cohab 2, e da Escola de Tempo Integral, ao lado do novo condomínio habitacional.


Receberam os uniformes as equipes: Beira Rio, Bem Amigos, Cuesta, Dinamite, Peabiru, Quitanda do Zezinho, Resenha, Serra Negra, União da Vila, Aeroporto/Granada, América, Clube da Vila, Continental, Laranja Mecânica, Moleques Levados, Parque dos Pinheiros, Rubião, Monte Mor, São Luís, Unidos F.C. e Monte Rei.


“Botucatu cresceu muito no esporte nos últimos anos e especialmente no futebol, onde temos três divisões fortíssimas de futebol amador, com mais de 70 equipes. A entrega dos uniformes fortalece o compromisso do Poder Público com os nossos atletas. Agradeço a parceria da empresa Qualyfast, que nos ajuda no desenvolvimento da Cidade e também apoia o esporte e a qualidade de vida dos botucatuenses”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.


Participaram do evento de entrega dos uniformes, além do Prefeito Mário Pardini, o Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo, o Secretário Municipal de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, o vereador Zé Fernandes, o representante do Deputado Estadual Fernando Cury, Luiz Augusto Felippe, além de dirigentes e atletas dos 21 times.


 “Para se ter ideia do investimento e apoio do Poder Público no futebol amador, nesta temporada de 2018 serão mais de 200 jogos realizados nas três divisões. Nada melhor do que ajudar esses atletas que nos ajudam a fazer do esporte botucatuense um dos melhores da região”, finalizou o Secretário de Esportes, Geraldo Pupo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium