Terça, 16 de outubro de 2018
19 99746-0072
Cidades

23/08/2018 ás 15h27

144

A Estância

Avaré / SP

Programa Criança Feliz realiza capacitação em Botucatu
Com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, através de visitas domiciliares aos participantes do Programa Bolsa Família, o Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal, que conta com o tr
Programa Criança Feliz realiza capacitação em Botucatu

Botucatu sediou a 1° Capacitação do Método CDC (Cuidados para o Desenvolvimento da Criança) do Programa Criança Feliz. Com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil, através de visitas domiciliares aos participantes do Programa Bolsa Família, o Criança Feliz é uma iniciativa do Governo Federal, que conta com o trabalho de profissionais das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde e Educação, e de estagiários de Psicologia e Pedagogia.


Supervisores do Programa que já estão atuando e novos supervisores participaram da capacitação da Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, DRADS.


O evento contou com uma atividade com as famílias do CEI Maria Aparecida Caricati Passarelo, no Jardim Monte Mor, e também visitas domiciliares às famílias do bairro que são atendidas pelo Programa.


“Nós agradecemos o acolhimento e o empenho da equipe da CEI Maria Aparecida Caricati Passarelo, que contribuíram para que a atividade acontecesse da melhor forma possível. Agradecemos também a participação de todos os municípios presentes, assim como às multiplicadoras das DRADS que vieram compartilhar seus conhecimentos e contribuir para que o Programa Criança Feliz melhore cada vez mais o seu serviço junto às famílias”, afirmou a Secretária Municipal de Assistência Social, Silvia Fumes.


O evento que ocorreu na UNIFAC contou com a participação de 36 municípios: Agudos, Apiaí, Assis, Bariri, Barra Bonita, Barra do Chapéu, Bauru, Botucatu, Cândido Mota, Capão Bonito, Capivari, Dois Córregos, Duartina, Fartura, Hortolândia, Ibirarema, Igaraçu do Tietê, Iracemápolis, Itaberá, Itapui, Itararé, Lins, Marília, Nazaré Paulista, Nova Europa, Pirajuí, Ribeirão Branco, Santa Bárbara D´Oeste, Santa Branca, Santa Maria da Serra, São Manuel, São Vicente, Sertãozinho, Taquarituba, Tietê, Vera Cruz.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium