Quinta, 15 de novembro de 2018
19 99746-0072
Saúde

22/08/2018 ás 13h26

568

A Estância

Avaré / SP

Avaré já contabiliza duas mortes por gripe H1N1
Desde a entrada do outono, em meados de junho, época em que crescem os casos de gripe e demais doenças respiratórias, a VE de Avaré contabilizou 35 notificações de gripe H1N1, sendo 20 casos positivos, 4 negativos e um ainda está no aguardo de resultado
Avaré já contabiliza duas mortes por gripe H1N1

A Vigilância Epidemiológica (VE) de Avaré divulgou relatório no último dia 15 de agosto, informando que no total já foram registrados 20 casos positivos de Síndrome Respiratória Aguda Grave provocada pelo vírus Influenza, causador da conhecida gripe H1N1 que é uma doença causada por uma mutação do vírus da gripe.


Desde a entrada do outono, em meados de junho, época em que crescem os casos de gripe e demais doenças respiratórias, a VE de Avaré contabilizou 35 notificações de gripe H1N1, sendo 20 casos positivos, 4 negativos e um ainda está no aguardo de resultado. Desse total, dois casos evoluíram para óbito, o do menino de 12 anos Henrique Caetano, ocorrido no final do mês de junho, e o de um homem de 72 anos de idade, que não teve seu nome revelado, mas que segundo informações extra-oficiais teria morrido na última semana.

FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium