Terça, 16 de outubro de 2018
19 99746-0072
Política

21/08/2018 ás 16h43 - atualizada em 21/08/2018 ás 16h49

603

A Estância

Avaré / SP

Vice-prefeita Bruna é nomeada presidente do fundo social
O cargo que era ocupado pela ex-secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Érica Alves, que hoje está como assessora de gabinete do Executivo.
Vice-prefeita Bruna é nomeada presidente do fundo social

Por meio do Decreto 5.262 assinado pelo prefeito Jô Silvestre no último dia 15 de agosto, a vice-prefeita Bruna Maria Costa Silvestre foi nomeada como presidente do Fundo Social de Solidariedade de Avaré, cargo que era ocupado pela ex-secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Érica Alves, que hoje está como assessora de gabinete do Executivo.


A nova função da vice-prefeita frente ao Fundo Social é a de trabalhar para oferecer solidariedade e apoio imediato às famílias mais carentes do município, proporcionando instrumentos para sua reinserção na sociedade de forma produtiva.



Esta semana, numa rede social, Bruna postou que o Fundo Social deu início à distribuição das mais de 22 mil peças arrecadadas na campanha desenvolvida na cidade de Avaré


FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium