Bruna Silvestre

Vice-prefeita Bruna é nomeada presidente do fundo social

O cargo que era ocupado pela ex-secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Érica Alves, que hoje está como assessora de gabinete do Executivo.

21/08/2018 16h43Atualizado há 9 meses
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
891

Por meio do Decreto 5.262 assinado pelo prefeito Jô Silvestre no último dia 15 de agosto, a vice-prefeita Bruna Maria Costa Silvestre foi nomeada como presidente do Fundo Social de Solidariedade de Avaré, cargo que era ocupado pela ex-secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Érica Alves, que hoje está como assessora de gabinete do Executivo.

A nova função da vice-prefeita frente ao Fundo Social é a de trabalhar para oferecer solidariedade e apoio imediato às famílias mais carentes do município, proporcionando instrumentos para sua reinserção na sociedade de forma produtiva.

Esta semana, numa rede social, Bruna postou que o Fundo Social deu início à distribuição das mais de 22 mil peças arrecadadas na campanha desenvolvida na cidade de Avaré

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários