Quinta, 13 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Cidades

20/08/2018 ás 13h33 - atualizada em 20/08/2018 ás 13h37

619

A Estância

Avaré / SP

Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara
De acordo com os bombeiros, fogo começou no 1° andar, onde fica o gabinete do prefeito e o almoxarifado. Prédio foi interditado pela Defesa Civil; ninguém ficou ferido.
Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara
Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Policia Civil)

prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (SP) ficou destruído após ser atingido por um incêndio, na noite deste domingo (19). A estrutura ficou danificada e o prédio precisou ser interditado pela Defesa Civil.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no primeiro andar do Paço Municipal, onde fica o almoxarifado e o gabinete do prefeito. Em seguida, as chamas se espalharam rapidamente.







 

Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Policia Civil)Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Policia Civil)



Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Policia Civil)






Três carros dos bombeiros, dois caminhões e cerca de oito funcionários, além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Avaré (SP) e uma de Bauru (SP) ajudaram a apagar o fogo.


Ainda de acordo com a corporação, o combate às chamas durou três horas e só terminou na madrugada desta segunda-feira (20).


Após o combate às chamas, o Paço Municipal foi interditado pela Defesa Civil. O caso foi registrado na delegacia e a Policia Civil vai investigar as causas do incêndio.







 

 Prefeitura de Águas de Santa Bárbara pega fogo nesta madrugada (Foto: Divulgação/Policia Civil) Prefeitura de Águas de Santa Bárbara pega fogo nesta madrugada (Foto: Divulgação/Policia Civil)



Prefeitura de Águas de Santa Bárbara pega fogo nesta madrugada (Foto: Divulgação/Policia Civil)



Segundo a prefeitura, os serviços da Secretaria da Educação, Saúde e Turismo continuam sendo realizados, pois ocorrem em outros prédios.


Ainda segundo a prefeitura, uma reunião será realizada nesta segunda-feira (20) para decidir o que será feito em relação ao prédio.



 






 

Prefeitura de Águas de Santa Bárbara é atingida por incêndio  (Foto: Reprodução/TV TEM)Prefeitura de Águas de Santa Bárbara é atingida por incêndio  (Foto: Reprodução/TV TEM)



Prefeitura de Águas de Santa Bárbara é atingida por incêndio (Foto: Reprodução/TV TEM)








FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium