Sexta, 16 de novembro de 2018
19 99746-0072
Geral

17/08/2018 ás 15h14 - atualizada em 17/08/2018 ás 17h00

6.901

A Estância

Avaré / SP

Mulher morre atropelada pelo próprio carro ao tentar segurar veículo dentro de garagem
Vítima de 30 chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital, em Avaré (SP). Segundo a polícia, filha da mulher, de 6 anos, estava dentro do carro para ir à escola.
Mulher morre atropelada pelo próprio carro ao tentar segurar veículo dentro de garagem

Uma mulher de 30 anos morreu atropelada pelo próprio carro na garagem de sua casa, na manhã desta sexta-feira (17), em Avaré (SP). De acordo com a Polícia, a vítima Ana Paula Antunes de Campos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.


Ainda de acordo com a polícia, a cunhada de Ana Paula contou que ela ia levar a filha de seis anos para a escola, quando o carro não funcionou por causa do frio.


Com isso, ela saiu do veículo para ver o que era, mas o veículo começou a descer pela garagem. A mulher tentou parar o carro, onde estava a criança, mas acabou caindo e sendo atropelada pelo próprio veículo.


Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a mulher até o pronto-socorro, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu na unidade.


O caso foi registrado na delegacia e as causas do acidente serão investigadas.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium