Sexta, 16 de novembro de 2018
19 99746-0072
Esportes

16/08/2018 ás 14h27 - atualizada em 16/08/2018 ás 14h36

152

A Estância

Avaré / SP

Atletas avareenses disputam vôlei adaptado por águas de São Pedro
Eles chegaram a disputar torneios com uma equipe formada por avareenses, mas a falta de apoio da Prefeitura na administração anterior bem como na atual forçou o trio a “partir pra outra” como forma de continuar praticando o vôlei adaptado.
Atletas avareenses disputam vôlei adaptado por águas de São Pedro

A falta de incentivo ao vôlei adaptado em Avaré, praticado por atletas da terceira idade, não foi motivo de desânimo para três avareenses amantes da modalidade. Nelson Envergadura, Pico Fragoso e Henri Melendez, que já integraram o time de Avaré de vôlei adaptado num passado não muito distante, buscaram apoio em outra cidade e hoje disputam torneios pela equipe de Águas de São Pedro.


Segundo os próprios atletas, eles chegaram a disputar torneios com uma equipe formada por avareenses, mas a falta de apoio da Prefeitura na administração anterior bem como na atual forçou o trio a “partir pra outra” como forma de continuar praticando o vôlei adaptado.



“Temos um grande apoio da Prefeitura de Águas de São Pedro, e isso serve para nós como grande incentivo, tanto que mostramos resultados nas quadras, afinal, estamos classificados para a final do campeonato paulista de vôlei adaptado que será disputado em setembro”, afirma entusiasmado o jogador Nelson Envergadura, que esteve visitando o jornal na companhia do também atleta Henri. 
Os atletas avareenses já falam também na disputa do campeonato brasileiro da modalidade, vestindo a camisa do time de Águas de São Pedro.


FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium