Segunda, 20 de agosto de 2018
19 99746-0072
Política

10/08/2018 ás 17h05

151

A Estância

Avaré / SP

Jovem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher em Taquarituba
Segundo a policia, o rapaz foi encontrado na rua 24 de Dezembro, área central. Medida protetiva já havia sido expedida após ele ameaçar a ex de morte.
Jovem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-mulher em Taquarituba

Um jovem de 20 anos foi preso por descumprir medida protetiva determinada pela Justiça e ameaçar a ex-mulher, de 19 anos, nesta quinta-feira (9), na rua 24 de Dezembro, área central de Taquarituba (SP).




Segundo a Polícia Militar, por volta de meio-dia o rapaz teria invadido a casa da mãe da ex-mulher para encontrá-la, mas ela não estava no local. Porém, ele retornou mais tarde.




O rapaz a ameaçou de morte e uma equipe policial foi acionada pela mãe da jovem.




No local, os policiais constataram que o rapaz estava descumprindo uma medida protetiva, que foi expedida anteriormente por ele ter feito ameaças de morte.




O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por descumprir a medida protetiva e permaneceu à disposição da Justiça.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium