Segunda, 22 de outubro de 2018
19 99746-0072
Geral

08/08/2018 ás 17h50

171

A Estância

Avaré / SP

Faculdade Eduvale participa de ação que acontece neste sábado
Uma equipe de professores e alunos da Faculdade Eduvale estará das 09h às 14h no Largo do Mercado de Avaré com atendimentos gratuitos de saúde preventiva.
Faculdade Eduvale participa de ação que acontece neste sábado

Na véspera do Dia dos Pais, sábado 11 de agosto, uma equipe de professores e alunos da Faculdade Eduvale estará das 09h às 14h no Largo do Mercado de Avaré com atendimentos gratuitos de saúde preventiva.


Teste de glicemia, aferição de pressão de arterial, verificação de peso e altura, cálculo do Índice de Massa Corporal (IMC) e orientações sobre alimentação saudável serão os serviços oferecidos pelas equipes dos cursos de Enfermagem e Nutrição.


Quem ainda não conhece o seu grupo sanguíneo (A, B, AB ou O) e o fator Rh (positivo ou negativo) também poderá fazer um teste gratuito e tirar dúvidas sobre compatibilidade junto aos alunos de Ciências Biológicas da Eduvale.


A ação também contará com a participação da empresa One Center, da Associação Amor de Quatro Patas e do Rotary Avaré Expoente que além da venda do tradicional “rojão” em parceria com os Voluntários Anônimos de Avaré (VANA) e a Residência do Amor Fraternal (RAFA) fará orientações sobre a importância da vacinação das crianças de 0 a 4 anos contra a poliomielite e o sarampo.


A campanha integra o projeto de celebração dos 85 anos da Associação Comercial que consiste em contemplar a população avareense com prêmios e ações mensais durante este ano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium