Sábado, 20 de outubro de 2018
19 99746-0072
Geral

08/08/2018 ás 17h06

163

A Estância

Avaré / SP

Fundo Social de Botucatu recebe doação de mais de 3 mil peças de roupas
Funcionários das duas unidades do McDonald’s de Botucatu doaram mais de três mil peças de roupas para o Fundo Social de Solidariedade.
Fundo Social de Botucatu recebe doação de mais de 3 mil peças de roupas

Funcionários das duas unidades do McDonald’s de Botucatu doaram mais de três mil peças de roupas para o Fundo Social de Solidariedade. A quantia foi arrecadada por meio de uma gincana entre as equipes da empresa. Para incentivar os funcionários, a empresa sorteou prêmios para quem arrecadasse mais peças.


 “Para nós é uma felicidade muito grande contar com a solidariedade dos funcionários do McDonald’s. Essas peças serão separadas e doadas a pessoas necessitadas de nossa Cidade, conforme a demanda do Fundo Social”, afirmou a Presidente do Fundo, Dona Pida Pardini.


A doação ao Fundo Social de Solidariedade foi uma sugestão do vereador Sargento Laudo, que acompanhou os funcionários durante a entrega das roupas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium