Sábado, 20 de outubro de 2018
19 99746-0072
Política

30/07/2018 ás 13h38 - atualizada em 30/07/2018 ás 13h54

1.124

A Estância

Avaré / SP

Avaré tem quatro propensos candidatos que disputarão as eleições em outubro
Os políticos que pretendem disputar as Eleições Gerais 2018 têm até o próximo dia 5 de agosto para participarem das convenções partidárias que escolherão os candidatos.
Avaré tem quatro propensos candidatos que disputarão as eleições em outubro

Os políticos que pretendem disputar as Eleições Gerais 2018 têm até o próximo dia 5 de agosto para participarem das convenções partidárias que escolherão os candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal e deputado estadual. De acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prazo para as convenções começou no dia 20 de julho.


Em Avaré, dois propensos políticos já lançaram suas pré-candidaturas: o ex-vereador Marcelo José Ortega, atualmente filiado ao partido Podemos, que mais uma vez vai tentar uma vaga para deputado federal, já que disputou as eleições em 2014, e o atual vereador Alessandro Rios, filiado ao PTB, que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa (Alesp) para deputado estadual.


Outros dois avareenses também aparecem como propensos candidatos a uma vaga na Alesp. Um deles é o empresário Antônio Carlos Curiati, filho do decano da assembleia Antônio Salim Curiati, e o outro é o jovem subtenente da Polícia Militar Wilson Claudio, até aqui uma surpresa na política local.


No caso do empresário Antônio Carlos Curiati, que embora não tenha a experiência do pai que já possui oito mandatos como deputado estadual, um como deputado federal e foi ainda prefeito de São Paulo, o Partido Progressista (PP) aposta não só no peso do sobrenome do clã Curiati, mas também na experiência administrativa que o filho adquiriu ao longo dos anos cuidando dos negócios da família.


Já o jovem subtenente Wilson, iniciante na política, terá o apoio do deputado federal Eduardo Bolsonaro, que é filho do também deputado federal Jair Bolsonaro, que teve sua candidatura à Presidência da República oficializada no último final de semana.

FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium