Sábado, 20 de outubro de 2018
19 99746-0072
Política

19/07/2018 ás 12h57

199

A Estância

Avaré / SP

Érica Alves deixa a Semads e assume novas funções no governo
Assume a Chefia de Gabinete e as Relações institucionais
Érica Alves deixa a Semads e assume novas funções no governo

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré informa que Érica Alessandra Alves deixou o cargo de titular da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads). A partir desta quinta-feira, 18, ela passa a responder pela chefia de gabinete do Executivo, além de representar o governo como secretária de Relações Institucionais, função que acumulará.


Érica Alves assumiu a Semads em janeiro de 2017, tendo desenvolvido trabalhos importantes à frente da pasta, em especial, a regularização dos repasses às entidades assistenciais conveniadas, a reforma do CDI (Centro Dia Idoso), a manutenção de dezenas de projetos sociais voltados ao suporte da população menos favorecida ou em condições de vulnerabilidade.


Nova secretária
A Semads já tem nova titular. A pasta será comandada por Adriana Moreira Gomes(foto), formada em musicoterapia e que tem 20 anos de experiência na área assistencial do município. Por dois anos ela dirigiu o Centro Dia do Idoso (CDI).


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium