Sábado, 20 de outubro de 2018
19 99746-0072
Política

16/07/2018 ás 17h23 - atualizada em 16/07/2018 ás 17h27

467

A Estância

Avaré / SP

Renúncia da Comissão Executiva do PSDB de Avaré
Em comunicado oficial enviado para a imprensa
Renúncia da Comissão Executiva do PSDB de Avaré
Fátima Zanella

Comunicado oficial aos amigos avareenses


Missão cumprida!!!


Nossa missão enquanto dirigimos a executiva do PSDB avareense foi cumprida. Reorganizamos o partido em Avaré, numa luta que todos sabem não ser fácil, cumprimos nossa missão. Defendemos os ideais de nosso partido que é acima de tudo cuidar do social, mas, não esquecendo de que a cidade e a nação precisam sempre de crescimento sustentável, carece de bons líderes, de pessoas probas e comprometidas com a comunidade e não com seus próprios interesses. Essa foi nossa missão e a levamos com seriedade e honestidade de princípios e propósitos.


Na última eleição municipal elegemos uma bancada de nossa coligação com cinco vereadores e tivemos um candidato a prefeito (Denílson Rocha Ziroldo) com expressiva votação.


Conseguimos junto ao governador Geraldo Alckmin, para Avaré, inúmeras obras e benefícios entre elas o poupa tempo, a rodovia recuperada Avaré- Cerqueira Cesar, duplicação da nossa João Melão no perímetro urbano, reforma de escolas estaduais com os préstimos do nosso secretário estadual de educação João Cury, vinda da ETEC, aprovação da FATEC e muitas outras conquistas, sempre lutando com lideranças avareenses.


Nesse momento sentimos que precisamos deixar a presidência da executiva do PSBD de Avaré, isso dentro dos princípios democráticos do partido de sempre estar renovando em suas lideranças, e eu como presidente e nossos demais membros: vice-presidente Claudio Salomão, secretário Fausto Antunes de Melo, tesoureira Alayde Ferreira e o vogal, que também foi nosso candidato a prefeito, Denílson Rocha Ziroldo.


Estamos passando o bastão para a formação de uma nova executiva, onde temos dois representantes na câmara – Toninho da lorsa e Marialva Biazon.


Continuamos, esclareço, filiados ao partido da social democracia brasileira e fazendo parte do diretório municipal.


Desejo aos que permanecem sucesso nessa nova empreitada.


Estância turística de Avaré, 16 de julho de 2.018.


Fátima Zanella

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium