Águas Santa Bárbara

Motorista é preso ao ser flagrado com arma de fogo em canavial na zona rural

Suspeito foi encontrado após denúncia anônima; ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

13/07/2018 17h48Atualizado há 10 meses
Por: A Estância
Fonte: G1
426
Arma foi encontrada dentro de veículo em Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Arma foi encontrada dentro de veículo em Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 39 anos foi flagrado com uma arma de fogo dentro do carro, na zona rural de Águas de Santa Bárbara (SP), nesta quinta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe recebeu uma denúncia de havia um veículo parado, no meio de um canavial, com uma pessoa em atitude suspeita. Os policiais foram até o local e encontraram o carro.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o veículo estava com o licenciamento vencido. Além disso, encontraram no assoalho uma arma de fogo, calibre 32, com um cartucho intacto.

Ainda segundo a polícia, o homem foi levado até a delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Após o registro, ele foi liberado e vai responder ao processo em liberdade.

A arma foi apreendida e passará por perícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários