domingo, 23 de setembro de 2018
19 99746-0072
Saúde

13/07/2018 ás 15h46 - atualizada em 13/07/2018 ás 16h21

179

A Estância

Avaré / SP

Após 2 anos prefeitura retoma obras para concluir a UPA
A unidade vai abrigar os atendimentos de urgência e emergência que estão sendo realizados no prédio do Pronto Socorro.
Após 2 anos prefeitura retoma obras para concluir a UPA

Após uma paralisação de 2 anos provocada por problemas com a antiga construtora, a Prefeitura de Avaré retomou nas últimas semanas as obras da UPA – Unidade de Pronto Atendimento.


Com investimento de R$ 1.039.91,10 os trabalhos devem ser concluídos até o início de novembro. A unidade vai abrigar os atendimentos de urgência e emergência que estão sendo realizados no prédio do Pronto Socorro.


Com a retomada, as equipes estão trabalhando na instalação das tubulações de oxigênio, rede elétrica e de dados (informática), além de promover correções no projeto original.


As instalações estão recebendo nova pintura, instalação de revestimentos internos e externos, climatização, revisão e atualização do sistema hidráulico, bem como o prédio está sendo equipado com um circuito interno de monitoramento por câmeras. Além disso um gerador de alta potência já está instalado e vai suprir as necessidades emergenciais da UPA.


Novas salas de atendimento emergencial, consultórios, posto de enfermagem, área administrativa, leitos, salas de coleta, centro de diagnósticos, sanitários, recepção, refeitórios, alojamentos, entre outros setores, estarão à disposição da população 24 horas por dia. A Prefeitura está adquirindo também um novo mobiliário para a unidade.


“Com a conclusão da obra e posterior instalação dos equipamentos, os pacientes que são atendidos pelo Pronto Socorro passarão a ser atendidos na UPA, usufruindo de um serviço melhor e humanizado. Mais amplo, o novo prédio possibilitará maior controle do fluxo de trabalho, trazendo ainda mais conforto e qualidade para todos: pacientes, familiares e profissionais que vão desempenhar suas funções respaldados por uma estrutura de ponta”, destacam os dirigentes do setor.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium