Sábado, 17 de novembro de 2018
19 99746-0072
Cultura

13/07/2018 ás 14h25

104

A Estância

Avaré / SP

Secretaria da Cultura prepara o Arraiá do Nhô Musa
O Arraiá do Nhô Musa será realizado entre os dias 20 e 22 de julho, na Praça Prefeito Romeu Bretas
Secretaria da Cultura prepara o Arraiá do Nhô Musa

Organizado pela Prefeitura desde 1993, através da Secretaria da Cultura, o Arraiá do Nhô Musa será realizado entre os dias 20 e 22 de julho, na Praça Prefeito Romeu Bretas, em frente da Concha Acústica. Este ano, várias entidades confirmaram participação por meio da montagem de barracas típicas.


“Nossa meta é repetir o sucesso do ano passado e já tivemos a adesão de unidades escolares e entidades sociais e culturais, os quais vão reviver as tradições do nosso folclore e assim homenagear o trovador Nhô Musa”, destacou o secretário da Cultura Diego Beraldo.


Serão montadas barracas dos CEIs Jandira Pereira e Camila Negrão, da Escola Maneco Dionísio, do Fundo Social de Solidariedade, da Vana, da Santa Casa de Misericórdia, da Associart, da GAADC, da comunidade terapêutica Nova Jornada, do grupo Amor à Vida, AAPC, da Banda Fênix, além do espaço com lembranças do barbeiro, radialista e poeta João Francisco Soares, o popular Nhô Musa.


ATRAÇÕES
Já estão definidas as apresentações musicais para as três noites da festa: no dia 20, haverá espetáculos de Luizinho Sanfoneiro e da dupla Thiago Sanches e Tadeu; no dia 21, show do cantor Thiago Costa; e no domingo, 22, o encerramento será com Maria Fernanda e João e com os Amigos da Música.


Os organizadores informam que a partir das 16 horas as barracas oferecerão seus produtos. Haverá nas três noites rodadas de bingos com prêmios um tanquinho, um televisor de 32 polegadas e R$ 1 mil em dinheiro.


Durante o Arraiá do Nhô Musa, representantes dos três clubes rotarianos da cidade vão orientar o público presente, em especial os pais, sobre a importância de vacinar as crianças contra a poliomielite (paralisia infantil) devido ao baixo índice de vacinação registrado recentemente no país.


Também, no sábado, 21, a partir das 19h, haverá uma apresentação para as crianças que contará com a participação do “Cortejo Cênico Sampalhaças”.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium