Sexta, 16 de novembro de 2018
19 99746-0072
Geral

13/07/2018 ás 14h15

124

A Estância

Avaré / SP

Fundo Social arrecada 35 mil peças na Campanha do Agasalho
As doações foram selecionadas, contadas e separadas por idade e tamanho pela equipe responsável do órgão.
Fundo Social arrecada 35 mil peças na Campanha do Agasalho


Por meio do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré arrecadou, cerca de 35 mil peças para a Campanha do Agasalho 2018, conforme os números divulgados na tarde da última quinta-feira, 12. Este resultado parcial contabiliza a ação iniciada no dia 23 de março. As doações foram selecionadas, contadas e separadas por idade e tamanho pela equipe responsável do órgão.


A partir da próxima terça-feira, 17 de julho, as pessoas necessitadas de agasalhos poderão se dirigir ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, a fim de registrar o encaminhamento exigido para receber as peças.


Depois do procedimento no CRAS, a entrega será feita na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Rio Grande do Sul, 1842, que atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h00.


O encerramento da campanha pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp),está previsto para o mês de setembro. Confira os postos de arrecadação na cidade no link:https://www.avare.sp.gov.br/noticias/postos-de-arrecadacao-da-campanha-do-agasalho/



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium