Sexta, 16 de novembro de 2018
19 99746-0072
Brasil

13/07/2018 ás 13h23

686

A Estância

Avaré / SP

Mulher é presa após tentar entrar em penitenciária com droga escondida nas partes íntimas
Apreensão foi na penitenciária Paulo Luciano de Campos, em Avaré (SP). Segundo a polícia, mulher de 58 anos foi autuada por tráfico de drogas
Mulher é presa após tentar entrar em penitenciária com droga escondida nas partes íntimas

Uma mulher de 58 anos foi presa por tráfico de drogas após tentar entrar na penitenciária Paulo Luciano de Campos, em Avaré (SP), com porções de cocaína escondidas nas partes íntimas.




A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (13) que o caso ocorreu no dia 7. Os agentes constataram que mulher estava com a droga durante revista pessoal. Indagada, ela confessou que ia entregar as porções de cocaína.




Ainda segundo a polícia, ela foi levada para o pronto-socorro e, após atendimento médico, foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada por tráfico de drogas e recolhida para a penitenciária de Piraju.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium