12/07/2018 ás 13h13 - atualizada em 13/07/2018 ás 14h19
593
A Estância
Avaré / SP
Secretaria de Saúde de Avaré (SP) confirmou nesta quinta-feira (12) a primeira morte por gripe H1N1 este ano. Segundo o órgão, o paciente que morreu era um adolescente de 12 anos.
Ao todo, de acordo com a prefeitura, quatro casos de H1N1 foram registrados na cidade e há outros seis casos suspeitos.
Ainda de acordo com a Secretaria, medidas necessárias em relação aos familiares que tiveram contato com os pacientes com a gripe já foram tomadas.
Na região de Itapetininga (SP), já foram registradas três mortes por causa do vírus influeza, sendo uma em Itapetininga, outra em Tatuí e uma em Avaré.
FONTE: G1
0 comentários
Há 20 horas atrás
Estado repassa R$ 19,6 milhões para rede assistencial de 136 cidades das regiões de Bauru, Itapeva, Marília e SorocabaHá 20 horas atrás
Motociclista fica ferida ao colidir com ônibus circular em AvaréHá 4 dias atrás
Foto de capa da Comarca viraliza e chama a atenção para barco abandonadoHá 4 dias atrás
Pat Avaré oferece novas vagas de empregoHá 4 dias atrás
Novo sistema de coleta de lixo urbano começa na segunda-feira