Sexta, 16 de novembro de 2018
19 99746-0072
Esportes

11/07/2018 ás 16h17

175

A Estância

Avaré / SP

Futsal masculino sub-20 de Pratânia é ouro nos Jogos Regionais
Pratânia participou com as modalidades: atletismo, futsal feminino sub-20, damas misto sub-20, tênis de mesa sub-20, ciclismo MTB, futebol de campo e futsal masculino sub-20.
Futsal masculino sub-20 de Pratânia é ouro nos Jogos Regionais

O dia 10 de julho de 2018 ficará marcado na memória de muitos pratianos, principalmente aqueles ligados ao esporte. Nesse dia, a equipe masculina de futsal sub-20 venceu o time de Porto Ferreira e garantiu o ouro nos 62º Jogos Regionais em São Carlos.


Com uma vitória suada, por 1 a 0, a equipe pratiana fez bonito e mostrou para que veio. No ano de 2017, a equipe tinha conquistado a medalha de prata na mesma modalidade.


A alegria e emoção tomaram conta do ginásio "Milton Olaio Filho" após o apito final. O diretor de Esportes e Lazer e também técnico da equipe, ajoelhou em quadra, agradecendo e comemorando a vitória.


"É uma emoção muito grande poder comemorar essa medalha de ouro com esses meninos. Nós trabalhamos para isso, para buscarmos resultados positivos, crescer quanto equipe e pessoas também. Foram dias de muito aprendizado. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos desde o transporte, o pessoal da educação, da administração que vieram nos auxiliar com a alimentação dos nossos atletas, sem essa força-tarefa isso não seria possível. E claro, parabenizar todos os atletas, não só os do futsal, mas de todas as categorias", afirma o diretor de Esportes e Lazer, Anderson Piovezan.


Equipe de Damas é Prata


Não foi apenas o futsal que garantiu medalhas para Pratânia nesta edição dos Jogos Regionais. A equipe de damas misto conquistou na segunda-feira (9 de julho) medalha de prata na categoria.


A disputa final foi com a cidade de Agudos, que acabou levando a melhor. Mas, o segundo lugar não é visto como um resultado negativo, pelo contrário, o balanço final da 62ª edição dos Jogos Regionais é bastante positivo para os atletas de Pratânia.


No Boletim Oficial 08 de 10 de Julho de 2018, Pratânia estava em 15º lugar na classificação geral; embora ainda tenham modalidades a ser disputadas, como o ciclismo MTB que terá sua prova na quinta-feira (12), que pode ocasionar em uma mudança na classificação final.


Pratânia participou com as modalidades: atletismo, futsal feminino sub-20, damas misto sub-20, tênis de mesa sub-20, ciclismo MTB, futebol de campo e futsal masculino sub-20.


No atletismo Pratânia foi representada pelo atleta Jeferson Fernando, na prova de 5 mil metros. A equipe de futsal feminino não conseguiu vencer e passar para a segunda fase da competição. No tênis de mesa, a equipe conquistou 5º lugar e o atleta Ivan Mathias conseguiu a 6ª colocação no individual. No futebol de campo, a equipe caiu na primeira fase. O atleta Rodrigo Chaló representará Pratânia na prova de ciclismo MTB que será realizada na quinta-feira (12).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium