domingo, 22 de julho de 2018
19 99746-0072
Brasil

11/07/2018 ás 13h25

2.111

A Estância

Avaré / SP

Acidente em estrada de Minas Gerais mata motorista de Avaré
Na manhã desta quarta-feira, foi confirmada a morte do motorista do caminhão com placas de Avaré. A vítima foi identificada como Fabiano Gonçalves. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Acidente em estrada de Minas Gerais mata motorista de Avaré
Cinco dos 28 ocupantes do ônibus ficaram feridos

Pelo menos quatro veículos se envolveram em um acidente na noite de terça-feira na BR-262, em Lavras, no Sul de Minas Gerais. Uma pessoa morreu.


Segundo o boletim de ocorrência, na batida estava um ônibus, um cavalo mecânico com semirreboque que transportava fertilizantes, um caminhão com placas de Avaré (SP) e um Ford Focus com dois ocupantes. 


Segundo o Corpo de Bombeiros, no caminhão foram encontradas duas vítimas feridas. O motorista estava preso às ferragens com várias fraturas. Já o passageiro foi resgatado com ferimentos leves. No ônibus, ainda segundo os bombeiros, estavam 28 pessoas. Apenas cinco tiveram ferimentos e foram levadas para o hospital. 


De acordo com os bombeiros, a informação é de que o motorista do ônibus tentou fazer a ultrapassagem e acabou batendo no caminhão que vinha no sentido contrário. Na manhã desta quarta-feira, foi confirmada a morte do motorista do caminhão com placas de Avaré. A vítima foi identificada como Fabiano Gonçalves. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).  

FONTE: Sander Kelsen/ TV Alterosa

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium