Terça, 18 de setembro de 2018
19 99746-0072
Polícia

07/07/2018 ás 15h22

551

A Estância

Avaré / SP

Homem invade casa pelo telhado e é detido pela polícia após ficar preso no imóvel
Equipe foi acionada por vizinhos que ouviram os barulhos, em Avaré (SP). Homem foi encontrado desesperado por não conseguir sair da casa durante a fuga, segundo a polícia.
Homem invade casa pelo telhado e é detido pela polícia após ficar preso no imóvel
Homem invadiu casa em Avaré pelo telhado e foi preso por não conseguir fugir (Foto: Pedro Salgado/TV TEM)

Um homem de 44 anos foi preso após invadir uma casa para furtar e não conseguir sair do imóvel, nesta sexta-feira (6), no bairro Jardim Paraíso, em Avaré (SP).


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi chamada por vizinhos que escutaram barulhos na residência em que os donos estavam viajando.


No local, os policiais encontraram o suspeito, que contou que invadiu o imóvel pelo telhado e depois não conseguiu sair pelo mesmo lugar porque o local é um sobrado e, como as portas e o portão estavam trancados, não conseguiu fugir.


Ainda segundo a polícia, o homem não chegou a retirar nada do local e estava desesperado quando os policiais chegaram.


O homem foi levado para a delegacia, onde foi autuado por tentativa de furto e permanece à disposição da Justiça. Os donos da casa, que estavam viajando, foram informados sobre o crime.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium