Sábado, 17 de novembro de 2018
19 99746-0072
Polícia

02/07/2018 ás 14h14

426

A Estância

Avaré / SP

Dupla é presa após ser flagrada com espingardas e animal abatido
lagrante ocorreu perto do Rio Pardo, entre Botucatu e Avaré. Homens foram encontrados com duas espingardas, facas e uma paca abatida.
Dupla é presa após ser flagrada com espingardas e animal abatido
Foto: Ilustrativa

Dois homens foram presos após serem flagrados com espingardas, munições e um animal abatido, neste domingo (1), entre Avaré (SP) e Botucatu (SP).




De acordo com a Polícia Ambiental, uma equipe fazia patrulhamento pelo rio Pardo, quando viu os suspeitos dentro de um carro em uma trilha. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.




Com eles foram apreendidas duas espingardas, sendo uma de calibre 28 com um cartucho íntegro e outra de calibre 36 com cinco cartuchos íntegros e um deflagrado. Além disso, os policiais encontraram uma paca recém abatida.




Ainda segundo a polícia, a equipe foi até a casa de um dos suspeitos e encontrou um revólver calibre 22 com sete cartuchos e duas facas usadas para caça.




Os dois foram levados para a delegacia de Botucatu, onde a ocorrência foi registrada como caça ilegal.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium