Quarta, 19 de setembro de 2018
19 99746-0072
Educação

25/06/2018 ás 17h06

126

A Estância

Avaré / SP

Rubião Junior ganha mais cem vagas com novo Centro de Educação Infantil
A Prefeitura de Botucatu entregou à comunidade de Rubião Junior mais um Centro de Educação Infantil, no último sábado, 23.
Rubião Junior ganha mais cem vagas com novo Centro de Educação Infantil

A Prefeitura de Botucatu entregou à comunidade de Rubião Junior mais um Centro de Educação Infantil, no último sábado, 23. A nova creche irá atender cem crianças de três a cinco anos de idade em período integral. A unidade escolar, que levará o nome “Profª. Azize Fadel Camargo”, será administrada pela Associação Fraternal Pelicano (Afrape) em convênio com a Prefeitura.


 


O evento de inauguração contou com a presença do Prefeito Mario Pardini; do Vice-prefeito, André Peres; do Secretário Municipal de Educação, Valdir Paixão; do Presidente da Câmara, Izaias Colino; do Presidente da AFRAPE, Daniel Pafetti; dos Vereadores Sargento Laudo, Alessandra Lucchesi, Carreira e Rose Ielo, familiares e amigos da homenageada,  além de secretários municipais e moradores da comunidade.


 


O prédio, que já abrigou alunos do Ensino Fundamental I da Escola Estadual João Queiroz Marques, foi totalmente reformado e conta com 5 salas de aulas, brinquedoteca, secretaria, diretoria, cozinha, refeitório, sanitários para funcionários e alunos, lavanderia, pátio interno coberto e ampla área externa gramada com playground.


 


De acordo com o convênio celebrado com a Prefeitura, a Afrape irá proporcionar aos alunos, além das disciplinas tradicionais da grade curricular, aulas de artes, movimento e iniciação musical.


 


“Esse é um momento muito festivo para todos nós, mas acima de tudo, para esta comunidade, que ganha mais um Centro de Educação Infantil, cumprindo assim com todas aquelas metas colocadas por nosso Prefeito Mario Pardini. Nós acreditamos que cada vez mais o Município deverá cumprir com aquilo que é o destino da educação: a oferta de uma educação integral. Isso não é tão somente para facilitar a vida dos pais, é para que possamos dar às crianças aquilo que elas precisam e demandam como direito, que é uma educação com muito mais qualidade”, colocou o Secretário de Educação, Valdir Paixão.


 


Serviço:


CEI “Profª Azize Fadel Camargo”


Rua Vicente Pimentel, 85


Bairro Nª Sra. das Graças – Rubião Junior


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium