Sábado, 17 de novembro de 2018
19 99746-0072
Esportes

22/06/2018 ás 16h05

152

A Estância

Avaré / SP

Basquete feminino ganha bronze nos Jogos da Juventude
A fase final do torneio foi disputada entre os dias 25 de maio e 2 de junho, em Franca.
Basquete feminino ganha bronze nos Jogos da Juventude

A equipe feminina de basquete do Centro de Treinamento da Unimed Avaré (CTU) venceu o time de Franca pelo placar de 47 a 30, conquistando a medalha de bronze na 35ª edição dos Jogos Abertos da Juventude.


Sob o comando da técnica Neusânia Martins, a equipe avareense atuou com as atletas Giovana, Rafaela Souza, Malu Reis, Maria Fernanda, Brenda Almeida, Thais, Duda Aguiar, Bianca Azevedo e Júlia Martins Rodrigues. A cestinha da partida foi Júlia, com 19 pontos.


A fase final do torneio foi disputada entre os dias 25 de maio e 2 de junho, em Franca. Os times de Tupã e de Barretos obtiveram, respectivamente, as medalhas de ouro e de prata. A SEME ofereceu o transporte e também a alimentação para as atletas de Avaré.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium