Segunda, 20 de agosto de 2018
19 99746-0072
Polícia

13/06/2018 ás 08h19

839

A Estância

Avaré / SP

Motorista é preso em Avaré com mais de 20 câmaras fotográficas do Paraguai
A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária
Motorista é preso em Avaré com mais de 20 câmaras fotográficas do Paraguai

Na tarde desta terça-feira (12), um homem de 56 anos foi preso com mais 24 câmaras fotográficas do Paraguai, na Rodovia João Mellão em Avaré (SP).


De acordo com a PM, durante fiscalização de combate a ilícitos penais, a Equipe abordou um automóvel de Curitiba/PR e após seu condutor contar versões contraditórias sobre sua viagem, foi feita uma busca veicular minuciosa foi localizado num compartimento preparado para o transporte de objetos ilícitos no para-choque traseiro as diversas câmeras fotográficas profissionais, além de acessórios.



A ocorrência foi encaminhada a delegacia de Polícia Federal de Bauru, onde foi elaborado o Boletim e apreendidos os objetos e o veículo.


O homem foi liberado e será indiciado pelo crime de Descaminho de acordo com o valor dos objetos que será especificado posteriormente, conforme Norma da Receita Federal.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium