Segunda, 22 de outubro de 2018
19 99746-0072
Concursos

11/06/2018 ás 20h23

717

A Estância

Avaré / SP

Avareenses relatam má organização do concurso da Prefeitura
Houve erro no Semanário Oficial do município
Avareenses relatam má organização do concurso da Prefeitura
Imagem da Internet (Ilustrativa)

Neste final de semana ocorreu à prova do concurso da Prefeitura de Avaré, realizado pela empresa Conscam, os candidatos disputaram 27 vagas para os cargos de Monitor, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), Professor PEB I e Professor PEB II.


As provas foram disputadas em duas faculdades de Avaré, no entanto o local de prova divulgado erroneamente no Semanário Oficial do município pode ter ocasionado na ausência de candidatos do concurso. “Na minha sala faltaram 12 candidatos, na outra, mais 15 pessoas e por aí vai, isso sem contar no desencontro de informação”, relatou uma munícipe a Comarca.  Alguns concurseiros destacaram também o atraso para o início das provas.


No sábado a Prefeitura emitiu uma nota alertando aos candidatos sobre o erro de informação no Semanário Oficial. “No Semanário Oficial da Prefeitura de Avaré que circula neste final de semana, uma reportagem indica, erroneamente, que as provas para PEB I e PEB II ocorreriam no período da tarde na FREA, e não na FSP que é o local correto de aplicação”- apresentou a nota da Prefeitura

FONTE: Jornal A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium