Lacre Solidário

CCR SPVias entrega cadeira de rodas para escola de Avaré

Ação, que acontece na próxima quarta-feira, 13 de junho, faz parte da campanha “Lacre Solidário”

11/06/2018 16h09
Por: A Estância
414
*Representantes da escola particular de Avaré farão a retirada em Tatuí.
*Representantes da escola particular de Avaré farão a retirada em Tatuí.

Na próxima quarta-feira, 13 de junho, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), entregará uma cadeira de rodas para o município de Avaré.

A ação faz parte da campanha Lacre Solidário, iniciativa da Concessionária que incentiva a arrecadação de lacres de latas de alumínio para a troca por cadeiras de rodas.

A cadeira de rodas, que será entregue ao Colégio Dimensão, escola particular de Avaré, é resultado da mobilização dos alunos e professores da instituição, que juntaram lacres e entraram em contato com CCR SPVias, solicitando apoio para adquirir uma cadeira.

Segundo a coordenadora de projetos do Instituto CCR na CCR SPVias, Débora Aguiar, a campanha está cada vez mais próxima das pessoas que realmente precisam. “É um prazer tremendo saber que a solidariedade está fazendo diferença na vida de alguém. Isso é a prova que um lacre não é só um lacre, mas sim um pedacinho de esperança para muitas pessoas”, afirma.

Atualmente, o Lacre Solidário da CCR SPVias tem a participação dos colaboradores da Concessionária e também de diversas instituições, entre elas, secretarias municipais de educação, escolas estaduais e particulares, restaurantes, fundos sociais e outras secretarias dos governos municipais.

 

Campanha Lacre Solidário

Para participar da campanha, entre em contato com a CCR SPVias pelo telefone (15) 3259 8020 ou pelo e-maildebora.aguiar@grupoccr.com.br.

 

SERVIÇO

Data: 13 de junho de 2018 (quarta-feira)

Horário: 10h

Local: Sede CCR SPVias – Rodovia Antonio Romano Schincariol (SP 127) | km 112,4 (sul) – Tatuí/SP.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários