Maio Amarelo

CCR SPVias realizou diversas ações para o “Maio Amarelo 2018”

Atividades aconteceram em parceria com o Instituto CCR e com a ARTESP

05/06/2018 13h30Atualizado há 11 meses
Por: A Estância
301

A CCR SPVias, em parceria com o Instituto CCR e com a ARTESP (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), apoiou o movimento internacional Maio Amarelo, mobilização de conscientização para a redução de acidentes viários e preservação da vida.

Para propor o envolvimento direto da sociedade com o tema, a Concessionária realizou diversas atividades ao longo do mês: apoiou eventos em postos de serviços de Avaré e Itararé, visando à saúde do caminhoneiro, levou sua equipe de APH (Atendimento Pré-Hospitalar) para expor equipamentos na Semana de Enfermagem do COREN (Conselho Regional de Enfermagem), em Sorocaba, e realizou, em empresas da região, seis palestras sobre diversos temas, que disseminaram informações para mais de 370 pessoas. Direção Defensiva e Reanimação Cardiopulmonar foram alguns dos assuntos abordados.

Além disso, a CCR SPVias realizou o programa Rota da Saúde, em Capela do Alto, distribuiu folhetos sobre o Maio Amarelo em suas praças de pedágio e postou mensagens do assunto em seu site (www.spvias.com.br) e nos painéis eletrônicos ao longo das rodovias.

Para o gestor de atendimento da Concessionária, Luiz Fernando De Donno, ter participado do Maio Amarelo foi uma maneira de sensibilizar as pessoas sobre a o alto índice de mortes e feridos no trânsito. “Nosso objetivo sempre é oferecer a melhor rodovia e o melhor atendimento. Com todas essas ações realizadas, acreditamos ter contribuído para o aumento da conscientização do motorista e do pedestre”, afirma.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários