Quinta, 16 de agosto de 2018
19 99746-0072
Brasil

26/05/2018 ás 15h34

744

A Estância

Avaré / SP

Parte dos mototaxistas aderem à greve dos caminhoneiros em Avaré
Parte dos mototaxistas de Avaré também se integraram à greve dos motoristas de caminhões. “Somos irmãos nessa luta, não dá mais pra aguentar o preço da gasolina
Parte dos mototaxistas aderem à greve dos caminhoneiros em Avaré
Na foto, os motociclistas e caminhoneiros seguram uma bandeira do Brasil de ponta-cabeça, em protesto.



Levantando bandeiras de reivindicações equivalentes dos caminhoneiros que estão parando estradas em todo o País (altos preços dos combustíveis e dos impostos), parte dos mototaxistas de Avaré também se integraram à greve dos motoristas de caminhões. “Somos irmãos nessa luta, não dá mais pra aguentar o preço da gasolina. Está na hora disso mudar”, disse um dos mototaxistas ouvidos pela Comarca.
Todos estão reunidos na Avenida Donguinha Mercadante, no trevo da SP 255 em frente o Posto Bizunga. Pelo menos três empresas de mototáxi apoiam a manifestação, e os caminhoneiros em greve estão recebendo a solidariedade de integrantes do motoclube Bodes do Asfalto, que estão procurando auxiliar os motoristas inclusive com doações. 
É importante destacar que ao menos três empresas de mototáxi de Avaré não aderiram a greve. 
Na foto, os motociclistas e caminhoneiros seguram uma bandeira do Brasil de ponta-cabeça, em protesto.









 




FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium