Quinta, 16 de agosto de 2018
19 99746-0072
Polícia

26/05/2018 ás 15h09 - atualizada em 26/05/2018 ás 15h13

1.332

A Estância

Avaré / SP

Polícia Civil descobre depósito de cigarros contrabandeados
Cigarros procedentes do Paraguai foi descoberto na sexta-feira, dia 25 de maio, durante diligências dos policiais do 1º DP de Avaré em uma residência localizada na Rua Major Victoriano, no Bairro Alto.
Polícia Civil descobre depósito de cigarros contrabandeados

Um grande estoque de caixas de cigarros procedentes do Paraguai foi descoberto na sexta-feira, dia 25 de maio, durante diligências dos policiais do 1º DP de Avaré em uma residência localizada na Rua Major Victoriano, no Bairro Alto.


Os pacotes estavam em um cômodo nos fundos do imóvel. O morador, que não se encontrava quando da chegada dos agentes, foi avisado pela mulher. Ele declarou que os cigarros pertenciam a seu pai, proprietário de um bar na cidade.


Os policiais foram até o estabelecimento comercial e conseguiram encontrar mais maços de cigarros ilegais em depósito. Todo o material foi apreendido e levado ao Plantão Policial, onde foi registrado boletim de ocorrência já com a presença do dono do bar.


Foram necessárias duas caminhonetes da Polícia Civil para transportar os pacotes do depósito até o Plantão. Ao todo, foram contabilizadas quase 578 mil unidades de cigarro, as quais serão encaminhadas à Receita Federal para posterior destruição.


Como não foi pego vendendo os cigarros, o autor responderá em liberdade pelo crime de contrabando, cuja pena varia de 2 a 5 anos de reclusão em regime fechado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium