Quarta, 17 de outubro de 2018
19 99746-0072
Polícia

25/05/2018 ás 15h14

2.333

A Estância

Avaré / SP

Polícia desmantela associação entre traficantes de Avaré e Itatinga
No total, a ação resultou na apreensão de mais de 2 quilos de drogas, entre maconha e crack, bem como três celulares que eram utilizados pelos suspeitos.
Polícia desmantela associação entre traficantes de Avaré e Itatinga

Após prender uma mulher por tráfico de drogas em Avaré na data de ontem(24/5), a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), por meio de novas diligências, conseguiu desmantelar um esquema de tráfico de drogas com ramificação na região.


A continuidade da investigação permitiu aos policiais civis identificar e prender em flagrante, na vizinha cidade de Itatinga, uma mulher, bem como apreender um adolescente, ambos associados para a prática da atividade ilícita.


A ação foi deflagrada com base em mandado de busca judicial cujo alvo era uma residência na Rua Rizieri Parente. No local estava a estudante J. S. F., de 21 anos, identificada como comparsa de um dos maiores traficantes da cidade.


Nos cômodos do imóvel nada de interesse policial foi encontrado, mas no quintal, debaixo de uma grande quantidade de entulho e galhos de árvores, havia várias porções de maconha e crack acondicionadas em embalagens próprias para venda.


A partir de novas pistas fornecidas por testemunhas, os policiais acabaram por localizar no mesmo bairro o paradeiro do menor A. L. E., de apenas 14 anos, apontado como braço direito do líder do grupo investigado. 


O próprio adolescente levou os policiais até um matagal nas proximidades da residência, onde após uma minuciosa varredura foram encontrados vários tijolos de maconha, além de uma balança eletrônica de precisão.


No total, a ação resultou na apreensão de mais de 2 quilos de drogas, entre maconha e crack, bem como três celulares que eram utilizados pelos suspeitos. Os aparelhos serão periciados visando a obtenção de informações que auxiliem na investigação.


J.S.F. foi autuada em flagrante delito e encaminhada à Cadeia Pública de Porangaba. Já o menor foi apreendido para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.


A operação contou com equipes da DIG de Avaré e apoio de policiais da Delegacia de Itatinga.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium