domingo, 17 de junho de 2018
19 99746-0072
Esportes

24/05/2018 ás 13h04

123

A Estância

Avaré / SP

Time de Basquete da Unimed disputa a final dos Jogos da Juventude
Sob o comando da técnica Neusânia Martins, a equipe conta com as atletas Maria Fernanda, Malu Reis, Brenda Almeida, Julia Martins, Beatriz Siqueira, Giovana, Duda Aguiar, Rafaela Souza e Bianca Azevedo.
Time de Basquete da Unimed disputa  a final dos Jogos da Juventude

A equipe feminina de basquete do Centro de Treinamento da Unimed Avaré (CTU) conquista vaga na fase final dos Jogos da Juventude. O time de Avaré venceu a equipe de Sorocaba numa partida da semifinal do campeonato, pelo placar de 40 a 39, e irá disputar a fase final do torneio, que acontecerá entre amanhã (dia 25/05) e 02 de junho, em Franca. A jogadora Beatriz Antunes foi a cestinha da partida com 23 pontos marcados.


 


Sob o comando da técnica Neusânia Martins, a equipe conta com as atletas Maria Fernanda, Malu Reis, Brenda Almeida, Julia Martins, Beatriz Siqueira, Giovana, Duda Aguiar, Rafaela Souza e Bianca Azevedo.


 


Em sua 35ª edição, os Jogos Abertos da Juventude são organizados pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, desenvolver a prática de várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens visando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, estimulando o surgimento de novos valores no panorama esportivo nacional.


 


Além do basquete, os Jogos Abertos da Juventude incluem as seguintes modalidades: atletismo, dama, futebol, futsal, ginástica artística e rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez. O campeonato teve início no dia 07 de março. Até o dia 27 de março, aconteceu a fase sub-regional. Entre os dias 03 e 17 de maio, foi realizada a etapa regional e a fase final acontecerá entre os dias 25/05 e 02/06.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium