domingo, 19 de agosto de 2018
19 99746-0072
Política

23/05/2018 ás 17h07

132

A Estância

Avaré / SP

Câmara aprova reajuste salarial aos professores de educação básica em Cerqueira César
O projeto de Lei complementar n° 45/2018 protocolado pelo poder executivo foi votado em plenário e teve a unanimidade dos votos por parte dos 11 vereadores da casa.
Câmara aprova reajuste salarial aos professores de educação básica em Cerqueira César

Na noite de quinta-feira, 17, a Câmara Municipal de Cerqueira César aprovou durante a sessão ordinária o reajuste proporcional de vencimentos aos servidores ocupantes do cargo de professor, ao piso salarial profissional nacional do magistério baseado nos termos da Lei Federal n° 11.738/2008.


O projeto de Lei complementar n° 45/2018 protocolado pelo poder executivo foi votado em plenário e teve a unanimidade dos votos por parte dos 11 vereadores da casa. Assim, ficou concedido o reajuste de 1,81% ao salário base dos professores, profissionais do magistério do município, suplementando o reajuste já concedido na proporção de 5% conforme a Lei Complementar n°2.279/2018.


Durante a sessão ordinária profissionais da educação marcaram presença na Câmara Municipal e fizeram questão de acompanhar a votação do projeto, além de receberem os cumprimentos dos parlamentares durante a explicação pessoal de cada um.


“É uma luta constante, vocês são merecedores desse recurso e que continuem exercendo o trabalho de vocês com muito amor e carinho”, disse o vereador Emerson Calixto (Formiga) durante o uso da palavra livre.


O vereador Mauricio Amaro também parabenizou os professores pela conquista “Hoje tornou-se realidade em Cerqueira César novamente o piso e felizmente vai ser retroativo ao início do ano, atendendo a Lei Federal e que aprovado aqui por unanimidade”, disse o parlamentar.


Já o presidente da Câmara e professor Luiz Henrique fez questão de cumprimentar seus colegas de profissão e ressaltou a importância da luta pelo reajuste, “Trata-se de uma luta nossa e eles sabem que eu estou junto com eles, no próximo ano estaremos de novo aqui batalhando pelos nossos direitos “, concluiu o presidente do legislativo.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium