domingo, 27 de maio de 2018
19 99746-0072
Polícia

17/05/2018 ás 15h14

945

A Estância

Avaré / SP

Polícia prende em flagrante ex-assessor da Prefeitura de Avaré
Ele ocupou cargo de confiança na gestão do atual prefeito Jô Silvestre, tendo sido exonerado em abril deste ano.
Polícia prende em flagrante ex-assessor da Prefeitura de Avaré

Policiais militares prenderam na tarde de quinta-feira(16), ex-assessor da Prefeitura de Avaré D. S.V., que ocupou cargo de confiança na gestão do atual prefeito Jô Silvestre, tendo sido exonerado em abril deste ano. 
Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu denúncia referente a um indivíduo que estava visitando comércios da cidade, se passando por funcionário da Prefeitura e solicitando dinheiro com o suposto intuito de patrocinar eventos.
No local dos fatos, os PMs flagraram D. que a princípio negou os fatos, mas uma vítima confirmou que o suspeito havia lhe pedido a quantia de R$30 para ajudar em um evento de pescaria que supostamente seria realizado pela Prefeitura. 
Ainda de acordo com o BO, diante das afirmações da testemunha, o suspeito confirmou as acusações. Após ter recebido voz de prisão, o indivíduo foi conduzido ao plantão policial e recolhido , ficando a disposição da Justiça.
Com ele foram apreendidos valores em dinheiro, jornais e uma pasta com documentos. Segundo informações, ele deve passar por audiência de custódia nessa quinta-feira, 17.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium