domingo, 27 de maio de 2018
19 99746-0072
Brasil

14/05/2018 ás 13h01

3.648

A Estância

Avaré / SP

Detran leiloa veículos apreendidos por infrações na região de Avaré
Pagamento deve ser feito à vista e após o arremate o comprador deve efetuar a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento. Lances já estão abertos pelo site.
Detran leiloa veículos apreendidos por infrações na região de Avaré

Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) vai leiloar, na próxima terça-feira (15), mais de 800 veículos removidos por infrações de trânsito nas cidades de Fartura, Taquarituba, Paranapanema, Avaré, Larajal Paulista e Piraju (SP).



De acordo com o Detran, dos 808 veículos que serão leiloados, 68 têm direito e documentação para voltar a circular. O restante deve ser destinado à reciclagem e desmanches credenciados.




Para os interessados, os lances já estão abertos no site do leiloeiro e podem ser feitos até as 10h de terça-feira.




Ainda de acordo com o Detran, o pagamento deve ser feito à vista e após o arremate o comprador deve efetuar a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento.




 



Visita ao pátio



 




Os interessados podem fazer inspeção visual dos veículos nos pátios na segunda-feira (14) das 8h às 16h30 e na terça (15), das 8h às 10h.




O pátio de Avaré e Paranapanema fica na Rua Ceará, nº 1.012, no Centro de Avaré. O de Taquarituba está localizado na Rua Alice Gabriel, nº 76, no Jardim D. Carmélia.




Em Fartura, o endereço é Rua Floriano Peixoto, nº 125, no Centro, enquanto em Piraju fica na Rua Jonas Ramos Vilas Boas, nº 285, no bairro Codespaulo. Na cidade de Laranjal Paulista está na Rua Governador Pedro de Toledo, nº 2.389, na Ponte.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium