domingo, 27 de maio de 2018
19 99746-0072
Polícia

13/05/2018 ás 16h05

662

A Estância

Avaré / SP

PM prende traficante e usuários que estavam depredando lâmpadas da Praça da Paz, em Avaré
A PM precisou fazer um cerco no local.
PM prende traficante e usuários que estavam depredando lâmpadas da Praça da Paz, em Avaré

Na noite da quinta-feira (11), a PM foi acionada para atender ocorrência de depredação na Praça da Paz, em Avaré (SP). Com a chegada das viaturas vários indivíduos saíram correndo.


Os policiais fizeram um cerco e conseguiram deter o pintor L.Q.A.O., de 22 anos. Com ele foram encontradas dez porções de maconha e R$ 20 reais.


A PM também conseguiu deter o estudante D.G.S., de 17 anos, pela Rua Três Marias. Com ele a equipe encontrou uma porção de maconha e R$30 reais. O adolescente disse aos policiais que comprou a droga de L.Q.A.O.


Outro suspeito também foi abordado já próximo ao clube da prefeitura. O estoquista, de 18 anos, dispensou no campo municipal um celular, que era da namorada, e doze porções de maconha.


Todos foram autuados e deverão ser conduzidos para a Audiência de Custódia.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium