Sexta, 19 de outubro de 2018
19 99746-0072
Polícia

13/05/2018 ás 15h35 - atualizada em 13/05/2018 ás 15h43

1.946

A Estância

Avaré / SP

Crianças brincavam ao lado de traficantes enquanto eles preparavam a droga em Avaré
O conselho tutelar foi acionado
Crianças brincavam ao lado de traficantes enquanto eles preparavam a droga em Avaré

Na noite da última quarta-feira (9), a PM prendeu quatro traficantes na Brabância, em Avaré (SP). Eles estavam preparando a droga para venda enquanto cinco crianças brincavam ao redor da mesa.


Uma equipe estava em patrulhamento pelo bairro quando avistaram um indivíduo conhecido do meio policial. Com ele os militares encontraram uma porção de maconha e R$ 20 reais.


O indivíduo confessou que estava vendendo o entorpecente. Na residência os policiais encontraram sua amásia, de 35 anos, juntamente com seus filhos de 18 e 15 anos, preparando a droga na mesa da cozinha para venda.


A equipe também encontrou em um pasto próximo a residência um pote enterrado com seis porções de maconha, local de armazenamento.


Em cima da mesa foram encontradas 367 pedras de crack.


Dentro do imóvel encontravam-se cinco crianças de 12, 9, 7, 6 e 1 anos de idade que brincavam e rodeavam o local do manuseio da droga.


O conselho tutelar foi acionado e cuidou para entrar as crianças ao pai.


A família deverá responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Todos permaneceram aguardando audiência de custódia.


Ao todo a PM aprendeu R$165 reais, embalagens plásticas, folhas com anotações de contabilidade, uma lâmina, 58 gramas de crack e 110 gramas de maconha.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium