domingo, 27 de maio de 2018
19 99746-0072
Saúde

11/05/2018 ás 13h57 - atualizada em 11/05/2018 ás 14h31

145

A Estância

Avaré / SP

Iniciada a reforma do Postão da Rua Acre
Cerca de R$ 1,5 milhão será investido na reforma. Os recursos provem do programa “Saúde em Ação” do governo estadual, financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Iniciada a reforma do Postão da Rua Acre

A Secretaria Municipal da Saúde alterou o planejamento inicial e determinou que as obras de reforma do Centro de Saúde I, conhecido como “Postão da Rua Acre”, sejam realizadas com isolamentos parciais da unidade.


Na última sexta-feira, 4, a Secretaria havia informado que o prédio seria desocupado, posição revista em conjunto com a Secretaria de Obras e com o prefeito no sábado, 5, para reduzir os transtornos provocados com a interdição.


Assim, todos os atendimentos estão mantidos, não houve a necessidade de trocar de prédio para realizá-los. Apenas algumas salas mudaram, por conta da reforma ter se iniciado em setores, como já citado. Confira a tabela para conseguir se localizar.


Nova Localização 
Cida Dalcin – RH  | Sala 9
Almoxarifado | Sala 5
Programa Insulino Dependente | Sala 10
Alto Custo – CEAF | Sala 12
Programa Ostomia | Sala 14
Nutrição | Sala 16


A obra
O prédio, que pertence ao patrimônio estadual, receberá nos próximos oito meses, obras para adequação às normas de segurança, prevenção e combate a incêndios. A acessibilidade do imóvel será corrigida, com novas rampas e a instalação de elevadores de acesso ao piso superior, atendendo a um compromisso firmado com o Ministério Público. O telhado também será substituído com a colocação de telhas metálicas sobre nova estrutura metálica. O Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) será ampliado e toda a unidade passará a atender as novas recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).


Cerca de R$ 1,5 milhão será investido na reforma. Os recursos provem do programa “Saúde em Ação” do governo estadual, financiados pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium