Segunda, 20 de agosto de 2018
19 99746-0072
Polícia

11/05/2018 ás 13h51

475

A Estância

Avaré / SP

Quadrilha explode caixas em bancos e atira ao alto para intimidar moradores de Arandu
Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (11). Segundo PM, suspeitos estavam armados com fuzis e atiraram em duas agências bancárias. Nenhum criminoso foi localizado até o momento.
Quadrilha explode caixas em bancos e atira ao alto para intimidar moradores de Arandu

Polícia Civil procura por criminosos que invadiram e explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (11), no Centro de Arandu (SP).



De acordo com a Polícia Militar, moradores contaram à PM que acordaram com os barulhos de tiros e explosões.




Ainda segundo a polícia, os criminosos estavam armados com fuzis e atiraram aleatoriamente para intimidar quem passasse próximo ao local.




Os suspeitos invadiram uma agência bancária e conseguiram explodir um caixa eletrônico. Em outra agência o vidro ficou danificado devido aos disparos, mas os criminosos não chegaram a entrar no banco, informou a polícia.




O helicóptero águia da PM auxiliou nas buscas, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A polícia não soube informar se os criminosos conseguiram levar alguma quantia dos bancos.




O Banco do Brasil informou que não há previsão de normalização do atendimento e que será feita uma vistoria técnica para dimensionar a extensão dos danos provocados pela ação dos criminosos.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium