Sábado, 26 de maio de 2018
19 99746-0072
Geral

08/05/2018 ás 16h30

248

A Estância

Avaré / SP

Bombeiros registram mais de 20 queimadas nas últimas 24 horas na região de Avaré
Em Avaré e Tatuí foram registradas mais ocorrências, sendo cinco em cada cidade. Segundo bombeiros, ocorrências foram de pequeno porte e não houve registro de vítimas.
Bombeiros registram mais de 20 queimadas nas últimas 24 horas na região de Avaré

Equipes do Corpo de Bombeiros se mobilizaram para atender 27 ocorrências de fogo em mato nas últimas 24 horas em oito cidades da região de Itapetininga (SP).



De acordo com os bombeiros, em Avaré foram registradas cinco ocorrências, sendo duas no bairro Camargo, uma na vila Jardim, outra na Vila Jatobá e a última no Bairro Alto.




Em Tatuí também foram registrados cinco casos, sendo dois no Centro, um na Vila Palmeira, um no bairro Gramado e outro no Boqueirão.




Já em Itapetininga foram registradas quatro ocorrências nos bairros Chapadinha, Santa Inês, Jardim Brasil e novamente no Ecoponto, na Vila Prado.



Em Itapeva também foram quatro atendimentos, dois no bairro de Cima, uma na área Industrial e um na Vila Aparecida.




A equipe de Corpo de Bombeiros de Boituva atenderam seis ocorrências, sendo duas na cidade de Iperó, que pertence à área de cobertura do batalhão. As outras quatro foram no próprio município.




Em Capão Bonito, Itararé e Cerquilho foram registradas uma ocorrência em cada cidade.




Ainda segundo os bombeiros, todos os incêndios foram de pequeno porte e não houve registro de vítimas.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium